Se o "modelo financeiro" que existe no seu subconsciente não estiver programado para o sucesso, nada que você aprenda, saiba ou faça, terá grande importância.
Se as coisas não estão indo como você gostaria, isso quer dizer apenas que há algo que você não sabe.
Quem é você, então? Como você pensa? Quais são as suas crenças? Quais são os seus hábitos e as suas características? Qual é a sua opinião sobre si próprio? Quanta confiança você tem em si mesmo? Como é o seu relacionamento com as pessoas? Até que ponto você confia nelas? Você realmente acredita que merece ser rico? Qual é a sua capacidade de agir apesar do medo, da preocupação, do incômodo, do desconforto? Você consegue ir em frente mesmo quando não está disposto a fazer isso?
O fato é que o seu caráter, o seu pensamento e as suas crenças são os fatores que determinam o seu grau de sucesso."
Trecho do livro Os Segredos da Mente Milionária, de T. Harv Eker
Se o sucesso e a riqueza dependem de você, por que esperar o tempo passar, alguém te dizer que você deve fazer ou que você é bom em determinado assunto.
Só você conhece o seu potencial e deve ser o primeiro sempre a acreditar que pode, e correr atrás dos seus sonhos, se dedicar, pois como dizem "o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário."
Se acha que ainda tem que aprender mais ou ter novas habilidades, faça aquele curso que você tanto queria, avalie se tudo o que você está fazendo atualmente vale a pena ou se você está tentando preencher o seu vazio.
Se não descobriu no que faz de melhor para se desenvolver, comece a observar o que mais gosta de fazer e faça.
Poderá ir eliminando o que acha que realmente não se enquadra, pesquisando e se aperfeiçoando até realmente descobrir.
Poderá ir eliminando o que acha que realmente não se enquadra, pesquisando e se aperfeiçoando até realmente descobrir.
Mas, lembre-se numa árvore, se você que mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes, quando se deseja alterar o que está visível, antes deve-se modificar o que está invisível.
Sucesso!
Sucesso!
Autora: Cris Kirsten
Comentários
Postar um comentário