" Não fique repetindo que o mundo lhe deve uma vida decente. O mundo não lhe deve nada. Ele chegou primeiro." Mark Twain
Então você acha que é culpa do governo, do seu chefe, da vida, dos outros, que você não tem uma vida que sempre sonhou?
Em partes alguma coisa realmente não é culpa sua, mas só você é responsável por onde você se encontra agora.
É muito mais fácil e cômodo culpar os outros e cabe a você tomar as rédeas dos seus pensamentos, organizar e colocá-los em prática, aprenda a cultivar uma crença de prosperidade e de pensamentos positivos.
Não espere que a situação fique crítica para tentar se salvar pois, pode ser tarde demais!
Saiba que problemas financeiros não se resolvem com dinheiro.
Um exemplo é você ter um financiamento para pagar e pedir um adiantamento do seu salário, no próximo mês você terá que pagar novamente e isso vai acabar virando uma bola de neve.
Use a sua criatividade, dinheiro só gera dinheiro se for investido, descubra no que você é bom ou nas várias coisas que sabe fazer e use a seu favor, coloque as em prática, não adianta ficar apenas no mundo dos seu sonhos, torne-a uma fonte real de dinheiro.
Tudo o que foi inventado e deu certo até hoje foi a partir de uma necessidade, veja o que está faltando ainda no mercado, na sua rua, na sua casa, talvez um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença, seja otimista não desista no primeiro fracasso e também não espere o sucesso na primeira semana, colha os frutos da persistência do seu trabalho e boa sorte!
Comentários
Postar um comentário